25-X, Lisboa, Assembleia Geral do Movimento Liberal Social

8ª Assembleia Geral do MLS, 25 de Outubro

A próxima Assembleia Geral (AG) do MLS realiza-se no próximo dia 25 de Outubro (Sábado), no Chiado em Lisboa.

Nesta AG existem algumas alterações relativamente às anteriores, nomeadamente pela acessibilidade do local (próximo de vários meios de transporte), e pela sua duração (apenas um dia).

Desta forma é possível a participação de pessoas sem transporte próprio ou que venham de outras zonas do pais. Como habitualmente, o secretariado do MLS disponibiliza-se a promover boleias e partilha de carros (car-sharing), pondo em contacto os membros que residam fora de Lisboa, nomeadamente Porto, Coimbra e Setúbal.

A Direcção do MLS apela a todos os seus membros a estarem presentes nesta assembleia, onde para além das moções politicas será também discutida a estratégia que o movimento deve adoptar para 2009, ano de vários processos eleitorais.

As inscrições para a Assembleia Geral são gratuitas e devem ser dirigidas ao Secretariado do MLS, através do endereço secretariado@liberal-social.org.

Como habitualmente, os simpatizantes do MLS podem estar presentes na AG, registados previamente como convidados.

A documentação do evento (programa e caderno de moções) será enviada na próxima semana, a todos os inscritos.

Para mais informações ou sugestões contacte o Secretariado.


Convocatória para a Assembleia Geral do Movimento Liberal Social

Lisboa, 20 de Setembro de 2008

Caro/a associado/a do Movimento Liberal Social (MLS),

a próxima Assembleia Geral do MLS terá lugar no Sábado, dia 25 de Outubro, em local ainda a designar na zona de Lisboa. Gostaríamos muito que pudesse estar presente.

Durante a manhã e nas primeiras duas horas a seguir ao almoço haverá um debate, aberto a todos os membros, sobre as moções a apresentar e sobre o futuro do MLS em geral. As votações terão lugar a partir das 16h30 e nelas poderão participar apenas os membros efectivos do MLS. Queremos lembrar que a participação activa numa Assembleia Geral do MLS é uma condição para qualquer associado se vir a tornar membro efectivo do MLS, podendo então votar em futuras Assembleias Gerais do Movimento.

Convidamos todos os membros do MLS a apresentar moções, políticas ou de estratégia, a ser debatidas e votadas na Assembleia Geral. As propostas de moções deverão ser enviadas, na sua forma final, até às 24 horas de terça-feira dia 21 de Outubro, para que possam ser distribuídas por todos os membros do MLS ainda antes da Assembleia.

Por favor não hesite em contactar a direcção do MLS para qualquer esclarecimento ou outras informações relativas a esta Assembleia Geral. A sua participação nas Assembleias é muito importante para o MLS. Esperamos vê-lo/a no dia 25 de Outubro!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pinheiro

AnexoTamanho
Convocatoria para a 8 Assembleia Geral do MLS.pdf 24.22 KB
26-IX-08, MLS

Agenda - Encontros e Eventos
Encontro Liberal Social
Porto, 11-10-2008
Encontro-Jantar Liberal Social
Lisboa, 16–10-2008
Assembleia-Geral do MLS
                25-10-2008